Quem sou eu

Minha foto
Tia Val - filha, esposa, mãe, amiga, Pastora, serva do Senhor Jesus etc...

Arquivo do blog

VEM AI ...MODELOS PARA MEMORIZAR VERSICULO

VEM AI ...MODELOS PARA MEMORIZAR VERSICULO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bispo Cesar Santos


15 de Abril: Bispo César receberá Diploma de Gratidão




A Câmara Municipal de Limeira fará nesta sexta-feira (dia 15), às 19h30, no Plenário “Vereador Vitório Bortolan”, a Sessão Solene para a entrega do diploma de gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” ao Bispo José César dos Santos pelos relevantes serviços prestados a cidade de Limeira. A propositura é de autoria do vereador Silvio Brito (PDT).


Silvio Brito explicou em sua justificativa que o Bispo César é nascido em Limeira e desenvolve relevantes trabalhos voltados para a sociedade limeirense, nas suas mais diversas áreas de atuação. “A Câmara Municipal cumpre seu papel de homenagear pessoas de destaque em nossa cidade, pelo exemplo com que contribuem para a sociedade. É o caso do Bispo César Santos, cuja gratidão do povo de Limeira ficará eternizada no nosso Poder Legislativo”, justificou Brito.




Currículo

JOSÉ CÉSAR DOS SANTOS - nasceu em 12/08/1968, em Limeira, filho de José Daniel dos Santos e Manoelina Fidélis dos Santos.Bispo César é casado com Luciana Azevedo Nunes dos Santos.


O Ensino Fundamental foi nas Escolas: “Escola Isolada do Bairro Santa Rosa”, “Escola Leovegildo Chagas Santos”, “Escola Prada” e “Escola Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima”.


Formou-se técnico em Contabilidade na “Escola Prof. Gabriel Pozzi”.


Cursa o nível superior em Gestão de Marketing na “Uninter — Fatec Internacional”.


É Bacharel em Teologia pela “Faculdade de Administração Eclesiástica Batista das Américas”.


Em suas atribuições consta que Bispo César é pastor-fundador da Comunidade Evangélica Filadélfia de Limeira e presidente das igrejas em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará e Bahia, em Moçambique (África), no Japão e Oriente Médio.


É presidente-fundador da Associação Casa de Misericórdia que atende crianças e adolescentes em situação de risco em Limeira e em Tucumã, no Pará.


É presidente-fundador da Missão Mundial Filadélfia, gestora de projetos missionários e evangelísticos; Presidente da CODIF — Corpo de Assistência Diaconal Filadélfia — uma organização não-governamental que executa projetos sociais; e Diretor do Grupo Gênesis de Comunicação.


É apresentador dos programas O Contador de Histórias, Nossa Herança e Proclamando Vida, pela TV Jornal de Limeira, conferencista e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário