Quem sou eu

Minha foto
Tia Val - filha, esposa, mãe, amiga, Pastora, serva do Senhor Jesus etc...

Arquivo do blog

VEM AI ...MODELOS PARA MEMORIZAR VERSICULO

VEM AI ...MODELOS PARA MEMORIZAR VERSICULO

terça-feira, 26 de julho de 2011

Edição do Jornal de Limeira - Publicado em 23-07 nas bancas

 
Edição do Jornal de limeira 

 ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS - COMUNIDADE FILADELFIA

Foram 5 dias de atividades e ensinamentos sobre a Bíblia

A Escola Bíblica de Férias (EBF) da Comunidade Filadélfia reuniu ontem 756 crianças para o encerramento do evento, que durou toda a semana. Músicas, estudos e brincadeiras, animaram os presentes, com idades entre 6 e 12 anos.
Isabela Corrêa da Silva, 5, disse ter aprendido coisas sobre Deus e sobre o comportamento. "Aprendi que devo obedecer e não falar besteiras", contou a menina. Sua atividade preferida é a pintura facial. "Gosto de uma borboleta", disse. Já para Lucas Henrique Lopes da Cruz, 12, o mais divertido são as brincadeiras promovidas pelos monitores. "Acho mais legal as brincadeiras e gosto de tudo, de aprender sobre a Bíblia e ouvir as histórias", falou.
É o terceiro ano que a igreja evangélica realiza a EBF para crianças não só da comunidade, como de toda a cidade. O tema este ano foi "Eu quero ser um modelo". Foram utilizados recursos como a contação de histórias, teatro, música, dança, fantoches, brincadeiras, gincanas bíblicas e filmes. A programação, que aconteceu de segunda até ontem, incluiu também um lanche da tarde. Trabalharam no evento 100 voluntários.
De acordo com a pastora da Filadélfia Mirim e organizadora do evento, Valdireni Russi, durante a semana os participantes conheceram a vida de cinco personagens bíblicos - Ester, Davi, Rute, Daniel e José. "Utilizamos esses personagens como exemplo de vida nos tempos atuais, assim como eles, nós devemos ser modelo em nossa geração"

Um comentário: